terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Entre barbas e bigodes


Mais que pelos, é um estilo de conquista.


Hoje eu só quero declarar o meu amor por você sua linda, bem aparada, cheirosa, bem penteada barba. Durante anos vimos os príncipes dos contos de fadas com seus cabelos escorridos e rostos lisos de quem nunca teve problemas com o presto barba. Rostos alegres e juvenis, verdadeiros  bebes guerreiros.
Fomos "induzidas" a desejar aquelas carinhas fofas desde a nossa tenra idade. 
Mas por quê? Qual o motivo de esconder a verdadeira beleza do "príncipe encantado"?
Diferente da maioria, ou não, sempre preferi o conto "A Bela e a Fera". Antes não encontrava uma razão para definir meu conto preferido, mas acredito que meu subconsciente já me dizia do que eu realmente gostava (rsrs); coisas difíceis e Barba! 

Eu me apaixonei por uma barba ainda na infância e não me venham com essa de "queremos o homem que nos transmite segurança como nossos pais" ou "o homem que escolhemos é o reflexo do que nossos pais foram", blá-blá-blá... Meu pai nunca, desde que me entendo por gente, usou barba, praticou lutas, etc. Então, não procuro a "extensão" do meu Pai, eu simplesmente encontro meu príncipe de barba, que nem sempre me torna a Bela, mas que deixam boas marcas, nem que sejam os suaves arranhões de sua barba em minha pele. 


Não preciso de muito. Preciso de pelos. 


Click -> Dez motivos para o homem não fazer a barba.

Faça amor, não faça a barba.

Beijomeliga!

Nenhum comentário: